Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas até o dia 13 de junho para seleção de monitores bolsistas para o PIIP - Projetos Suplentes
OPORTUNIDADE

Por Bruna Santos / Edição: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h00 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h10

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd/UFT), divulgou  novo edital para seleção de monitores bolsistas para o Programa Institucional de Inovação Pedagógica (PIIP). Os candidatos interessados devem realizar suas inscrições de forma online, através do Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/.

O objetivo do programa é selecionar, apoiar, monitorar e avaliar Projetos de Inovação Pedagógica que tenham propostas inovadores e que contribuam com o processo de ensino-aprendizagem da Universidade.

Os interessados podem realizar suas matrículas de acordo com o passo a passo descrito no Edital nº 246/2021, até o dia 13 de junho. Serão 06 vagas para bolsistas em cada projeto, o aluno monitor receberá mensalmente o valor de R$400,00 (quatrocentos reais) como remuneração.

Para mais informações entre em contato por meio do e-mail; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou www.uft.edu.br/piip