Página inicial > Últimas Notícias > Colegiado de Psicologia desenvolve novo Projeto de Extensão com foco nos cuidados de prevenção à saúde mental
EXTENSÃO

Por Bruna Santos / Edição: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 14h36 | Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 14h39

Devido aos grandes impactos emocionais ocasionados por conta da pandemia do Covid-19, o colegiado de Psicologia do Câmpus da UFT em Miracema, desenvolveu um novo Projeto de Extensão com o objetivo de promover ações preventivas para reduzir as rotas de transmissão da doença por meio do acesso à comunicação e informação de qualidade, baseadas em evidências científicas, promovendo o cuidado com a saúde mental.

O foco principal do projeto é desenvolver suporte psicossocial remoto para melhorar as condições de saúde mental das pessoas que vivenciam estresse, medo, angústia, ansiedade, depressão e luto, por meio da promoção de redes virtuais de apoio psicossocial.  O Projeto está vinculado ao Centro de Estudos e Serviços de Psicologia (CEPSI), do curso de Psicologia da UFT.

Para mais informações, os interessados podem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., professora Cristina Vianna do Colegiado de Psicologia (UFT/Miracema).

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia