Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para os programas institucionais de bolsas da UFT são prorrogadas
Início do conteúdo da página
PROPESQ

Inscrições para os programas institucionais de bolsas da UFT são prorrogadas

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h53 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 11h32

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação da UFT (Propesq) informa que as inscrições para os editais de seleção de bolsistas no Programa  Institucional  de  Bolsas  de  Iniciação  Científica  no  Ensino  Médio (Pibic-EM) e para o Programa  Institucional  de  Bolsas  de  Iniciação  Científica  (Pibic) foram prorrogadas.

Com a mudança, os interessados agora têm até o dia 30 de maio para se inscrever em um dos editais de seleção. O Pibic pretende selecionar pesquisadores e alunos para desenvolverem projetos de pesquisa no Programa Institucional de Iniciação Científica, nas modalidades Pibic, Pibiti, Pibic-AF e Pivic.

Já o edital do Pibic-EM tem como finalidade selecionar alunos do Ensino Médio que, sob a orientação de docente com vínculo institucional com a Universidade Federal do Tocantins, desenvolverá plano de trabalho em uma das quatro grandes áreas do conhecimento: ciências agrárias, ciências biológicas e da saúde, ciências exatas e da terra, ciências humanas, sociais aplicadas e letras.

Qualquer dúvidas sobre as bolsas podem ser sanadas pelo WhatsApp (63) 3229-4121, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, os editais

Fim do conteúdo da página