Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de Tutores de Inovação Pedagógica
PROPESQ | PROGRAD

Inscrições abertas para seleção de Tutores de Inovação Pedagógica

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 16h03 | Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 10h04

A UFT, por meio das Pró-Reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e de Graduação (Prograd), lançou a abertura das inscrições para selecionar estudantes para atuarem como Tutores de Inovação Pedagógica (TIP). São ofertadas 29 vagas - distribuídas entre cinco câmpus da UFT (Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional) e destinadas a estudantes matriculados em algum curso na modalidade Stricto sensu da UFT (mestrado ou doutorado).

As inscrições estarão abertas entre os dias 13 de maio a 24 de maio e serão realizadas de maneira online.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus Palmas (Sisma) e, após o recebimento de seu login e senha, acessar o Sistema ProSeletivo. Ao acessar o sistema, o candidato deve selecionar o processo seletivo “Seleção de estudantes tutores (pós-graduação stricto sensu - mestrado e doutorado) de iniciação pedagógica - TI”, realizar sua inscrição e anexar os documentos exigidos no item 2.2 do Edital.

Os candidatos selecionados serão contemplados com uma bolsa mensal no valor de R$ 1 mil (mil reais) durante o período de vigência do projeto.

O resultado parcial da seleção deve ser divulgado no dia 31 de maio.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na íntegra do Edital n° 079/2021.

marcador(es): Prograd,Propesq,Editais,Home