Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Progedep faz live de lançamento do Sistema Institucional de Gestão das Carreiras da UFT
Início do conteúdo da página
PROFESSORES E TÉCNICOS

Progedep faz live de lançamento do Sistema Institucional de Gestão das Carreiras da UFT

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 11 de Mai de 2021, 17h44 | Última atualização em Terça, 11 de Mai de 2021, 17h46

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) realizará uma live de lançamento do Sistema Institucional de Gestão das Carreiras da UFT (Sigec), nesta quarta-feira (12), às 16h, no canal do YouTube da UFT.

O Sigec é uma plataforma digital com ferramentas de gerenciamento que servirá como ancoradouro de informações, possibilitando aos usuários a condução de suas carreiras. O sistema foi desenvolvido com o propósito de automatizar os processos e auxiliar na gestão das informações relativas às carreiras dos técnicos administrativos em educação e docentes da UFT.

O sistema foi idealizado pela Progedep e desenvolvido com a participação da Comissão de Avaliação e Validação (CAV), Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) e as pró-reitorias de Graduação (Prograd), de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) e a de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq).

O sistema garantirá rapidez, facilidade e eficiência nos fluxos dos processos, possibilitando a gestão e monitoramento das informações, oferecendo subsídios na tomada de decisão. Além de oferecer facilidade na gestão das carreiras, maior transparência, integração das informações, otimização de recursos, emissão de relatórios, segurança de dados e os processos totalmente digitais.

registrado em:
marcador(es): Home,Progedep,Youtube
Fim do conteúdo da página