Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Colações de grau online do Câmpus de Palmas já têm data marcada
Início do conteúdo da página
Graduação

Colações de grau online do Câmpus de Palmas já têm data marcada

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 10h49 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 18h20

Em mais um ano atípico, em tempos de isolamento por conta da pandemia, finalizar o curso superior impôs, da parte dos alunos, um empenho maior, bem como de toda a Universidade. Com o intuito de comemorar esse feito, mesmo que de forma online, a UFT realizará a Colação de Grau dos cursos regulares 2020/2, do Câmpus de Palmas, entre os dias 7 a 14 de junho de 2021.

As colações serão realizadas em modo virtual, de acordo com procedimento já adotado, devido à pandemia de Covid-19, a fim de restringir os riscos de contágio, sem deixar de realizar um evento tão esperado pelos estudantes.

É importante lembrar que o discente deve estar com o currículo integralizado e sem pendências documentais junto à Biblioteca e Secretaria Acadêmica. As colações a serem realizadas antes ou depois dessas datas deverão ser justificadas formalmente para análise da Secretaria Acadêmica.

Confira o cronograma completo:

Fim do conteúdo da página