Página inicial > Últimas Notícias > Fórum de Extensão realiza 2° edição de "A extensão na UFNT: Rodadas de (Re)conhecimento"
transição

Por Ana Lissa Alves / Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 04 de Mai de 2021, 15h19 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 16h22

Ocorre hoje (04) às 19h, a 2° edição do evento "A extensão na UFNT: Rodadas de (Re)conhecimento", que é promovido pela Coordenação do Fórum de Extensão da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), com o intuito de socializar projetos, programas e experiências de extensão, dando visibilidade à inserção social da universidade.

A cerimônia será mediada pela professora Orranette Pereira Padilhas e contará com a participação da palestrante e professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Tocantinópolis, Fabíola Andrade Pereira, coordenadora do projeto de extensão “Gati” e membro da Coordenação do Fórum da Extensão de Transição.

Para participar do encontro, os interessados devem realizar suas inscrições na Plataforma Evento . O fórum será realizado na plataforma Google Meet  e o link de acesso será disponibilizado 30 minutos antes do início da atividade.

Confira a programação completa do evento:

19h - Boas vindas
19h15 - Apresentação sobre as bases da extensão de acordo com a Política Nacional de Extensão Universitária. Professora Fabíola Andrade Pereira - UFNT.
20h - Rodadas de perguntas e diálogos.
21h - Encerramento

Mais informações podem ser conferidas nos cards abaixo: