Página inicial > Últimas Notícias > Programa oferece 174 vagas de monitoria para projetos de Inovação Pedagógica
OPORTUNIDADE

Programa oferece 174 vagas de monitoria para projetos de Inovação Pedagógica

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 19h00 | Última atualização em Terça, 04 de Mai de 2021, 16h38

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) abre, nesta segunda-feira (03), as inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados em participar do Programa Institucional de Inovação Pedagógica (PIIP) como Monitor de Inovação Pedagógica. Confira as vagas, os projetos e os cursos participantes aqui.
O aluno poderá se inscrever em apenas 01 (um) único projeto de inovação pedagógica. Serão ofertadas até 06 vagas para bolsistas em cada projeto de inovação pedagógica e o valor da bolsa mensal do aluno monitor remunerado será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que não poderá ser acumulada com qualquer outra bolsa interna e externa, com exceção de auxílios financeiros instituídos no âmbito da Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).
Para participar do programa como Monitor de Inovação Pedagógica (MIP), o aluno deverá preencher os seguintes requisitos:

• a) estar regularmente matriculado nos cursos de graduação da UFT;
  • b) não possuir vínculo empregatício ou receber qualquer outro tipo de bolsa interna e/ou externa, com exceção de auxílios financeiros instituídos no âmbito da Política Nacional de Assistência Estudantil (PNAES);
  • c) apresentar coeficiente de rendimento acadêmico geral igual ou superior a 7,0 (sete);
  • d) ter disponibilidade para dedicar 16 (dezesseis) horas semanais às atividades do PIP;
  • e) apresentar histórico escolar da UFT atualizado, a ser anexado ao formulário eletrônico de inscrição.

As inscrições serão realizadas de forma online, através do Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/.3.2 Para efetuar as inscrições, os candidatos devem realizar os seguintes passos: a)realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus Palmas (iServ/Sisma), no endereço https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin, e após o recebimento de seu login e senha, acessar o Sistema de Gestão de Processos Seletivos; b) ao acessar o sistema, o candidato deve selecionar o processo seletivo “Seleção de Monitores para o Programa de Inovação Pedagógica -2021” e realizar sua inscrição com todos os documentos exigidos neste edital.
Confira o edital completo aqui!