Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de especialização em Documentação Audiovisual oferta 20 vagas
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Curso de especialização em Documentação Audiovisual oferta 20 vagas

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 09h23 | Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 15h25

Com oferta de 20 vagas, a Coordenação do curso de Especialização em Documentação Audiovisual divulgou que as inscrições para o processo seletivo do curso serão abertas de 17 de maio a 13 de junho próximos, exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os interessados no curso devem observar os requisitos no Edital de Abertura. As aulas serão de modo semipresencial ou híbrido, a partir das orientações das autoridades governamentais e institucionais, com previsão de início no dia 31 de julho de 2021.

Na página do curso, o candidato poderá acompanhar os resultados durante o processo seletivo. Mais informações ou dúvidas, entre em contatos pelo e-mail da coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home,lato sensu
Fim do conteúdo da página