Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Clínica do Trabalho da UFT inicia atendimentos de forma on-line
Início do conteúdo da página
Progedep

Clínica do Trabalho da UFT inicia atendimentos de forma on-line

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 15h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 16h38

A Clínica do Trabalho, da unidade Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da UFT, está atendendo os servidores de maneira on-line. Os encontros acontecem às terças e sextas-feiras, às 15h30.

Os interessados em participar das reuniões, devem enviar o seu dia disponível para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Um link e uma senha de acesso serão disponibilizados. Os atendimentos são destinados a todos os servidores, em caráter preventivo.

Segundo a psicóloga da unidade, Elisana Ligia Garcia Barboza, “a Clínica do Trabalho é um espaço público de discussão, deliberação e de escuta privilegiada, onde há aceitação das diferenças, e tem como objetivo assegurar a possibilidade de mobilização subjetiva e de restauração de um sentido do trabalho”.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pela página do programa na internet.

registrado em:
marcador(es): Servidor,Progedep,Siass
Fim do conteúdo da página