Página inicial > Últimas Notícias > 2ª Chamada do PSC 2021/1 e Convocatória para matrícula são publicadas
a uft escolheu você

2ª Chamada do PSC 2021/1 e Convocatória para matrícula são publicadas

Por Ana Lissa Alves | Editado por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 16h53 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 09h32

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o resultado da 2ª Chamada do Processo Seletivo Complementar 2021/1 - PSC para ingresso nos cursos de graduação da UFT, no primeiro semestre deste ano.

Confira aqui a lista dos aprovados

Foram, no total, 948 vagas em 50 cursos de graduação diferentes e distribuídos em sete câmpus (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis) destinadas ao Processo Seletivo Complementar 2021 - PSC.

Os classificados na 2ª Chamada do PSC devem realizar a matrícula eletrônica (https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/) entre às 08h30 do dia 22 até às 18h do dia 23 de abril.

Documentos e Formulários necessários para a realização da matrícula estão disponíveis neste link.

Fique atento!

Em razão dos procedimentos adotados na prevenção à Covid-19 (Novo Coronavírus), não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionados a esse processo seletivo, será realizado pelos e-mails abaixo listados:

Todos os detalhes do PSC, como prazos e documentos necessários, podem ser conferidos tanto no edital quanto na página Estude na UFT.

Confira, na pasta abaixo, todos os documentos já postados nesta seleção:

marcador(es): Prograd,Sisu,Home,PSC