Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga homologação e resultado preliminar da seleção para bolsas Santander
Início do conteúdo da página
EDITAIS

Prograd divulga homologação e resultado preliminar da seleção para bolsas Santander

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 20 de Abril de 2021, 15h50 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 17h17

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFT, por meio do Programa Institucional de Inovação Pedagógica (Piip), divulgou a homologação de inscrições no processo seletivo para candidatos interessados em participar do "Programa Bolsas Santander Graduação 2021", na modalidade Monitoria em Inovação Pedagógica para Ações Afirmativas (MIP-AF) e também o resultado preliminar deste processo.

A homologação pode ser conferida no Edital n° 210/2021. Os candidatos que desejarem, podem entrar com recurso contra o resultado até o dia 22 de abril. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 23 de abril.

Resultado preliminar

A Prograd, por meio do Programa Institucional de Inovação Pedagógica (Piip), divulgou também o resultado preliminar do processo seletivo referente ao Programa Bolsas Santander Graduação 2021 (veja aqui no Edital n° 211/2021), na modalidade Monitoria em Inovação Pedagógica para Ações Afirmativas (MIP-AF). Os candidatos que desejarem, podem entrar com recurso contra o resultado até o dia 22 de abril.

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 23 de abril.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,PIIP
Fim do conteúdo da página