Página inicial > Últimas Notícias > Contagem regressiva para o Evento Internacional sobre Conflitos Territoriais e a Covid-19
ONLINE

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 08h00 | Última atualização em Terça, 20 de Abril de 2021, 08h32

Ocorre na próxima segunda-feira (26), o Evento Internacional Conflitos Territoriais e a Covid-19: Economia, Ambiente e Educação, organizado pelo OPTE - Observatório de Políticas Territoriais e Educacionais da UFT, em colaboração com o Programa de Pós-graduação em Geografia do Câmpus de Porto Nacional (PPGG), juntamente aos programas de Pós-graduação e laboratórios da UFG (Universidade Federal de Goiás), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Estadual de Goiás (UEG), além de outras instituições apoiadoras.

O evento é a junção de três seminários simultâneos, onde ocorrerão palestras sobre diversas temáticas a partir das 14h do dia 26 de abril até às 9h do dia 29 também deste mês. Na ocasião é possível contar com a presença de mais de doze participantes entre, conferencistas, problematizadores e coordenadores. As conferências serão transmitidas pelo canal da Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB), no Youtube.