Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de História promove última parte da atividade de extensão "Surfando nos Arquivos Digitais"
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Curso de História promove última parte da atividade de extensão "Surfando nos Arquivos Digitais"

Por Ana Lissa Alves | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h00 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 15h00

O curso de História, do Câmpus de Porto Nacional, está promovendo a última parte da atividade de extensão "Surfando nos Acervos Digitais", nos dias 20 e 22 de abril, organizada pelos professores Odair Giraldin e George Seabra Coelho.

No dia 20, será realizada uma oficina sobre o acervo digital do Centro de Pesquisa e Documentação Histórica Contemporânea do Brasil da Fundação Getúlio Vargas (CPDOC/FGV).

Já no dia 22, será realizada uma conferência com a temática “Memórias e Representatividade: sub-representação feminina nos arquivos históricos”, com a  Coordenadora de Arquivos Pessoais da CPDOC/FGV - Carolina Gonçalves Alves.

Os encontros serão realizados por meio da plataforma Google Meet, às 15h. Os participantes receberão um certificado de 4 horas.




registrado em:
Fim do conteúdo da página