Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto abre chamada para publicação gratuita de (auto)biografias de docentes da Educação Básica e Superior
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Projeto abre chamada para publicação gratuita de (auto)biografias de docentes da Educação Básica e Superior

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 10h22 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 10h22

Professores da Educação Básica e Superior que passaram pela necessidade de adotar o ensino remoto durante a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), são convidados a participar do projeto "Observatório da Educação na Covid-19", com o envio de (auto)biografias, que integrarão uma publicação gratuita.

O projeto é do professor substituto do curso de Pedagogia do Câmpus de Arraias, Valdir Lamim-Guedes, coordenador do Observatório. Dr. Lamim-Guedes é biólogo e também mestre em Ecologia pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), de Minas Gerais (MG).

Segundo informe da coordenação do projeto, os autores devem submeter o texto completo até o dia 09 de maio de 2021 de forma on-line, por meio do formulário bit.ly/envio_educaçãonacovid19. Os interessados podem obter mais informações por meio do endereço eletrônico bit.ly/educaçãonacovid19.

registrado em:
Fim do conteúdo da página