Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga retificação de Edital de seleção para Programa Bolsas Santander Graduação 2021
Início do conteúdo da página
fique de olho

Prograd divulga retificação de Edital de seleção para Programa Bolsas Santander Graduação 2021

Por Ana Lissa Alves | Editado por Daniel dos Santos | Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 19h17 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 19h17

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFT, por meio do Programa Institucional de Inovação Pedagógica (Piip), lançou a retificação da seleção de candidatos ao Programa Bolsas Santander Graduação - 2021. A retificação faz referência ao cronograma da seleção.

Para efetuar as inscrições, os interessados devem realizar um cadastro na página do banco. Em seguida, o candidato deve realizar outro cadastro no Sistema ProSeletivo e anexar os documentos solicitados no item 2.1.2 do Edital de Abertura. Agora, os interessados têm até o dia 16 de abril para realizarem suas inscrições.

Os candidatos que já realizaram seu cadastro mas não enviaram a documentação solicitada, também têm até o dia 16 para finalizar o processo. O não cumprimento dos prazos é considerado critério de desclassificação.

O resultado provisório está previsto para o dia 21 de abril.

Confira a íntegra do Edital n° 204/2021 para mais informações.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home
Fim do conteúdo da página