Página inicial > Últimas Notícias > Atenção veteranos! Prograd divulga prazos referentes às renovações de matrículas
semestre 2021/1

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 09h16 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 09h48

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulga os prazos relacionados aos procedimentos acadêmicos que os alunos veteranos devem realizar referentes ao semestre 2021/1, sendo eles:

• Renovação de Matrícula de 19 a 27 de abril, via Portal do Aluno;
  • Ajuste de Matrícula de 29 de abril a 03 de maio, via Portal do Aluno;
  • Quebra de Pré-requisitos e carga horária de 05 a 06 de maio;
  • Análise de Coordenadores de 07 a 10 de maio;
  • Início das aulas dia 10 de maio.

Para obter mais informações os estudantes devem contatar a Alice, monitora digital da Prograd, disponível para esclarecimento de dúvidas. O mesmo card (ao lado) foi enviado para o e-mail institucional de todos os acadêmicos da UFT.