Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para aprovados no PSC foram prorrogadas, diz Prograd
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!!

Matrículas para aprovados no PSC foram prorrogadas, diz Prograd

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 08h44 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 12h30

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) vai prorrogar o prazo de matrícula para os aprovados em primeira chamada do Processo Seletivo Complementar 2021/1. O novo prazo deverá ser estendido até a próxima sexta-feira (16). O edital contendo essa prorrogação e toda a mudança no cronograma deverá ser publicado ainda nesta quarta-feira, segundo a Prograd.

A 1ª Chamada do PSC 2021/1 ocorreu no dia 08 de abril último, com prazos para matrícula eletrônica que iam, inicialmente, até esta quarta-feira (14). Com as alterações empreendidas nos cronogramas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) pelo Ministério da Educação (MEC), a Prograd decidiu pela prorrogação das matrículas do PSC. Os documentos postados nesta seleção podem ser acessados aqui.

A Prograd também preparou e divulgou na manhã desta quarta-feira um Manual para Matrícula Eletrônica. O Manual e a lista de documentos e formulários para matrícula podem ser acessados no banner do PSC, na página Estude na UFT, ou pelos links abaixo:

 

Leia mais

 

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home,PSC
Fim do conteúdo da página