Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleções para bolsistas Pibic, Pibic/AF, Pibiti e Pivic estão com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Seleções para bolsistas Pibic, Pibic/AF, Pibiti e Pivic estão com inscrições abertas

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 15h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 15h00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou o Edital de seleção de alunos e pesquisadores para os Programas Institucionais Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (Pibic/AF) e voluntário de Iniciação Científica (Pivic).

As inscrições podem ser realizadas por meio do Sistema Sasbic, entre os dias 12 de abril até 16 de maio, às 23h59. As instruções para a realização das inscrições estão descritas no item 2.1 do Edital. Os candidatos devem, também, anexar a documentação listada no item 2.2 do documento no formulário online disponível aqui.

A conferência dos documentos bem como o preenchimento correto das informações e anexos são de responsabilidade do orientador e não serão permitidas alterações após submissão da proposta.

A divulgação da homologação das inscrições estão previstas para o dia 09 de junho e o resultado parcial para o dia 20 de julho.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital n°04/2021 (acesse aqui) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..





registrado em:
Fim do conteúdo da página