Página inicial > Últimas Notícias > Prograd prorroga inscrições para seleção de Projetos de Inovação Pedagógica e cadastro de Avaliadores Pedagógicos
Editais

Por Caroline Falcão | Publicado: Terça, 06 de Abril de 2021, 11h13 | Última atualização em Terça, 06 de Abril de 2021, 11h16

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou o prazo das inscrições do edital de seleção de Projetos de Inovação Pedagógica (Edital Prograd nº 191/2021) e do edital para cadastro de Avaliadores Pedagógicos da Prograd (Edital Prograd nº 198/2021). As inscrições serão realizadas de forma online via Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. Para efetuar a inscrição, o candidato deve realizar o cadastro nos Serviços Integrados do Câmpus Palmas (iServ/Sisma), no endereço https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin. Após o recebimento do login e senha, acessar o ProSeletivo e efetivar a inscrição no processo seletivo do seu interesse.

O edital para cadastro de avaliadores pedagógicos em todas as áreas de conhecimento visa compor um banco de avaliadores da Prograd pelo período de 02 (dois) anos, contribuindo na emissão de pareceres acerca de Projetos de Inovação Pedagógica e Projetos Pedagógicos de Cursos de Graduação submetidos à Prograd.  O novo cronograma segue conforme descrito abaixo:

DESCRIÇÃO

Até 12/04/2021

Período de inscrições (online)

13/04 a 14/04

Análise da documentação dos candidatos pela Prograd

Divulgação da relação provisória de avaliadores Ad Hoc

Recursos acerca do resultado provisório*

Análise dos recursos pela Prograd

Divulgação da relação final de avaliadores Ad Hoc

Já o edital de seleção de projetos para o Programa Institucional de Inovação Pedagógica (PIIP) tem como objetivo apoiar Projetos de Inovação Pedagógica (PIP) que tenham propostas inovadoras e que tragam transformações no processo de ensino-aprendizagem da Universidade Federal do Tocantins a partir de métodos, ferramentas e tecnologias educacionais pedagógicas inovadoras. O novo cronograma segue conforme descrito abaixo:

DESCRIÇÃO