Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação disponibiliza turma extra de Teorias do Jornalismo
Início do conteúdo da página
oferta especial

Coordenação disponibiliza turma extra de Teorias do Jornalismo

Por Luana Nunes | Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 22h27 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 22h27

Interessados podem se inscrever a partir desta quinta-feira (1º) por meio de formulário eletrônico que estará disponível até dia 18 de abril. As aulas serão no noturno e têm início no dia 26 de abril

Estão abertas a partir desta quinta-feira (1º) a solicitação de matrícula para alunos interessados em cursar a disciplina de Teorias de Jornalismo, que será ofertada na modalidade modular a partir de 26 de abril. As inscrições estarão abertas até o dia 18 de abril, e podem ser realizadas via formulário eletrônico disponível aqui.   

A disciplina, que é regular do segundo período, será ministrada pela professora Ingrid Assis. Os encontros síncronos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h40, e duram duas semanas, se encerrando no dia 08 de maio. Já as atividades assíncronas, que não ocorrem em tempo real entre professor e aluno, serão realizadas de 10 a 25 de maio. 

A confirmação da inscrição será divulgada até o dia 23 de abril. Para assegurar a efetivação da sua matrícula, o interessado deve se atentar se já possui aprovação no pré-requisito exigido, a disicplina de Teorias de Comunicação. 

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página