Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para pós em Fitoterapia aplicada à prática clínica inscreve até 2 de abril
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Seleção para pós em Fitoterapia aplicada à prática clínica inscreve até 2 de abril

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 15h25 | Última atualização em Quarta, 31 de Março de 2021, 17h30

Segue aberto até dia 02 de abril de 2021 o período de inscrição para o curso de especialização em Fitoterapia aplicada à Prática Clínica. São ofertadas 40 vagas, sendo que 10% destas para servidores técnicos administrativos da UFT.

O curso prevê um encontro mensal , em um final de semana (sexta, sábado e domingo). O curso todo soma 440 horas aulas, com atividades presenciais, extraclasse e escrita do trabalho de conclusão de curso.

A pós-graduação é destinada aos profissionais graduados na área da Ciências da Saúde e demais interessados na temática.  Os candidatos devem realizar a inscrição através do formulário especifico, e em seguida, para validar a inscrição, os documentos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo de inscrição é descrito no item 2 do Edital de Abertura e é feito por meio de acesso ao link http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx.

De acordo com o edital, a matrícula será o equivalente à primeira mensalidade e deverá ser paga após a assinatura do contrato. O  valor  das  mensalidades é de R$ 490,00  (quatrocentos e noventa reais),  tendo  um  desconto  de R$ 40,00  (quarenta  reais) para  pagamento antecipado até dia 10 do mês. Após o vencimento haverá cobrança de multa e juros de mora.

Mais informações, o interessado pode  consultar a página da especialização no Portal da UFT (www.uft.edu.br/fito), no site da Fapto, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 99215-3993.

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home,lato sensu
Fim do conteúdo da página