Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições gratuitas para Especialização em Arte Educação Contemporânea
lato sensu

Abertas inscrições gratuitas para Especialização em Arte Educação Contemporânea

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 30 de Março de 2021, 12h19 | Última atualização em Terça, 30 de Março de 2021, 16h16

Com o objetivo aprofundar e a atualizar os conhecimentos por parte dos docentes com formação apropriada nas linguagens artísticas, mas também a capacitar os docentes que porventura estejam atendendo a conteúdos para os quais não foram devidamente formados, o Colegiado do Curso de Teatro da Universidade Federal do Tocantins (UFT) abre inscrição para o processo seletivo da Especialização em Arte Educação Contemporânea por meio do Edital N° 001/2021 – UFT - Turma 2021

O curso é totalmente gratuito, utilizará a estrutura física da UFT e as atividades virtuais contarão com apoio do Ambiente Virtual de Aprendizagem, a plataforma Moodle.

Inscrições
Para a oferta Turma 2021 serão oferecidas 40 vagas, sendo 5% delas destinadas a servidores da Universidade Federal do Tocantins. As inscrições acontecem entre os dias 30 de março e 30 de abril de 2021, por meio de formulário eletrônico. Cliquei aqui para sua inscrição!
A homologação das inscrições será comunicada por e-mail aos inscritos e publicada no endereço https://ww2.uft.edu.br/index.php/especializacao-em-arte-e-educacao-contemporanea  a partir do dia 04 de maio de 2021.

Curso
O curso de especialização Lato Sensu em Arte e Educação Contemporânea tem como objetivo atualizar os conhecimentos dos profissionais da educação para uma atuação no ensino das linguagens artísticas, conectada aos desafios dos diferentes contextos e modalidades de ensino contemporâneos, sempre com ênfase na aprendizagem e com fundamento em metodologias inovadoras, tendo o estudante como protagonista do processo e buscando promover sua autonomia.

marcador(es): Palmas,Teatro,Editais,Home