Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições do Processo Seletivo Complementar (PSC 2021/1), que oferta 948 vagas para graduação
SÓ VEM!

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 12h37 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 10h51

Com uma oferta total de 948 vagas para ingresso em 50 cursos de graduação diferentes e distribuídos em sete câmpus (Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis), estão abertas a partir desta segunda-feira (29 de março) até 5 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar (PSC) referente ao semestre 2021/1. O edital de Abertura (Edital de nº 192/2021) foi lançado no dia 17 de março pela Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd).

O interessado no ingresso em curso de graduação, via PSC na UFT, poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, 2018, 2019 ou 2020. Todos os detalhes do PSC, como prazos e documentos necessários podem ser conferidos tanto no edital quanto na página Estude na UFT.

Fique atento! Inscrição é on-line!

As inscrições, conforme o cronograma disposto no Edital (Anexo II e reproduzido abaixo) podem ser feitas integralmente de forma on-line, pelo endereço https://sistemas.uft.edu.br/sigrad/inscricao.

Confira, abaixo, a reprodução do cronograma do Edital de Abertura deste processo seletivo, e após a lista de links para informações dos cursos ofertados nesta seleção:

O edital destaca ainda que as vagas estão divididas entre Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT e também as definidas pela Lei nº 12.711/2012. A publicação da Classificação Geral é prevista para o dia 8 de abril de 2021, e as matrículas ocorrerão também apenas por meio virtual (on-line), com primeira chamada prevista para o período de 12 a 14 de abril de 2021.

Conheça um pouco mais dos cursos ofertados
Arraias
Direito (Bacharelado)
Matemática (Licenciatura)
Pedagogia (Licenciatura)
Turismo Patrimonial e Socioambiental (Tecnológico)
Miracema
Educação Física (Licenciatura)
Psicologia (Bacharelado)
Serviço Social (Bacharelado)
Tocantinópolis
Ciências Sociais (Licenciatura)
Educação Física (Licenciatura)
Gurupi
Agronomia (Bacharelado)
Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (Bacharelado)
Engenharia Florestal (Bacharelado)
Química Ambiental (Bacharelado)

Araguaína
Letras (Licenciatura)
Biologia (Licenciatura)
Física (Licenciatura)
Geografia (Licenciatura)
Gestão de Turismo (Tecnológico)
História (Licenciatura)
Logística (Tecnológico)
Matemática (Licenciatura)
Medicina (Bacharelado)
Medicina Veterinária (Bacharelado)
Química (Licenciatura)
Zootecnia (Bacharelado)
Porto Nacional
Letras (Licenciatura)
Ciências Biológicas (Licenciatura/Bacharelado)
Ciências Sociais (Bacharelado)
Geografia (Bacharelado e Licenciatura)
História (Licenciatura)
Relações Internacionais (Bacharelado)
Palmas
Administração (Bacharelado)
Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado)
Ciência da Computação (Bacharelado)
Ciências Contábeis (Bacharelado)
Ciências Econômicas (Bacharelado)
Direito (Bacharelado)
Enfermagem (Bacharelado)
Engenharia Ambiental (Bacharelado)
Engenharia Civil (Bacharelado)
Engenharia de Alimentos (Bacharelado)
Engenharia Elétrica (Bacharelado)
Filosofia (Licenciatura)
Jornalismo (Bacharelado)
Medicina (Bacharelado)
Nutrição (Bacharelado)
Teatro (Licenciatura)

Atendimento apenas online

Em função da pandemia gerada pela Covid-19 (Sars-Cov-2) e dos procedimentos sanitários adotados pela Universidade Federal do Tocantins, não haverá atendimento presencial em nenhum dos câmpus. O atendimento deverá ser feito pelos e-mails das secretarias acadêmicas de cada unidade - lista de e-mail disponível na página www.uft.edu.br/estudenauft.

Confira, na pasta abaixo, todos os documentos já postados nesta seleção:

marcador(es): Graduação,Prograd,Home,PSC