Página inicial > Últimas Notícias > Última semana para votação e escolha do nome das novas dependências do Câmpus de Miracema
votação popular

Por Bruna Santos | Editado por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 15h56 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 16h32

Últimos dias de prazo para votação e escolha do nome dos novos espaços destinados para a moradia estudantil, restaurante universitário e ginásio do Câmpus de Miracema.

Para escolher o nome das novas dependências do Câmpus, foi aberto um formulário para a comunidade acadêmica local opinar. Os nomes mais indicados irão para votação final, realizada pelo Conselho Diretor do Câmpus de Miracema (Condic).

O resultado final está previsto para a próxima sexta-feira (19). Os acadêmicos podem participar da votação preenchendo os formulários disponíveis nos links abaixo:

Ginásio
Moradia e restaurante