Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGBec divulga edital para seleção de aluno regular para curso de mestrado
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

PPGBec divulga edital para seleção de aluno regular para curso de mestrado

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 11h38 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 20h56

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) torna público o Processo Seletivo Complementar para Aluno Regular 2021/1 para o curso de mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação. As inscrições iniciam no dia 11 de março e seguem até dia 18 do mesmo mês.

A taxa de inscrição do processo é no valor de R$ 50,00 ( cinquenta reais), e os alunos que desejam pleitear a isenção da taxa, deverão enviar um e-mail para a Coordenação do PPGBec Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , solicitando o benefício, no período de 11 a 12 de março, seguindo item 5 do edital.

Os candidatos vão concorrer às vagas ofertadas no processo seletivo. Aos interessados, as inscrições serão realizadas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, conforme item 4 do edital.

Para conferir o edital na íntegra clique aqui.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGBec
Fim do conteúdo da página