Página inicial > Últimas Notícias > PPGBec divulga edital para seleção de aluno regular para curso de mestrado
STRICTO SENSU

PPGBec divulga edital para seleção de aluno regular para curso de mestrado

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 11h38 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 20h56

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec) torna público o Processo Seletivo Complementar para Aluno Regular 2021/1 para o curso de mestrado em Biodiversidade, Ecologia e Conservação. As inscrições iniciam no dia 11 de março e seguem até dia 18 do mesmo mês.

A taxa de inscrição do processo é no valor de R$ 50,00 ( cinquenta reais), e os alunos que desejam pleitear a isenção da taxa, deverão enviar um e-mail para a Coordenação do PPGBec Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , solicitando o benefício, no período de 11 a 12 de março, seguindo item 5 do edital.

Os candidatos vão concorrer às vagas ofertadas no processo seletivo. Aos interessados, as inscrições serão realizadas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os documentos devem ser encaminhados em formato PDF, conforme item 4 do edital.

Para conferir o edital na íntegra clique aqui.

marcador(es): Editais,Home,PPGBec