Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > "The Hunting Ground" em exibição e debate no Cineclube nesta sexta (12)
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

"The Hunting Ground" em exibição e debate no Cineclube nesta sexta (12)

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 11h07 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 20h58

A programação virtual do Cineclube, projeto de extensão do Câmpus de Tocantinópolis, continua nesta sexta-feira (12), com a exibição do filme "The Hunting Ground". O documentário, que tem direção de Kirby Dick, aborda a onda de ataques sexuais em universidades e o esforço de funcionários para encobrir os crimes. Após a exibição do filme ocorrerá o costumeiro debate, desta vez coordenado pela professora Mariane da Silva Pisani, do curso de Ciências Sociais.

A exibição terá início às 16h30, com a liberação do link via Google Meet para os participantes cadastrados (veja abaixo como fazer o cadastro). O debate é previsto para ter início às 18h.

Cadastro

Os interessados em participar e receber certificados do "Cineclube da UFT/UFNT em Tocantinópolis Virtual”, devem seguir os seguintes passos:

  • 1- Crie o seu cadastro em https://palmas.uft.edu.br/sisma/prelogin (caso já tenha feito, pode pular esse passo).
  • 2- Entre em https://palmas.uft.edu.br/sisma/plataformaevento/ e procure atividade aula "Cineclube da UFT em Tocantinópolis”
  • 3- Se tudo der certo, você logo receberá um e-mail confirmando. Agora, é só participar da atividade (sua presença será confirmada) e aguardar o certificado.
    Obs.: O certificado está vinculado à participação nesta atividade.
Fim do conteúdo da página