Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos se iniciam em 5 de abril
Direito

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 15h55 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 09h33

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) publicou o edital de abertura das inscrições do processo seletivo para alunos regulares, com ingresso no primeiro semestre de 2021. As inscrições vão de 5 a 12 de abril.

Saiba mais detalhes no edital.

O PPGPJDH é realizado pela UFT, em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat). O Mestrado é destinado a servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, a docentes e profissionais atuantes no Sistema de Justiça no âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos. O objetivo é qualificar, ainda mais, os profissionais que atuam na prestação jurisdicional e exercem suas atividades no estado do Tocantins para melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Mestrado profissional em Prestação Juridiscional e Direitos Humanos lança vagas para o Executivo Estadual

marcador(es): Palmas,PPGPJDH,Home