Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Ações de extensão do curso selecionam três bolsistas
Início do conteúdo da página
PIBEX

Ações de extensão do curso selecionam três bolsistas

Por Luana Nunes | Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 17h45 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 18h10

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas que irão atuar em duas ações de extensão coordenadas por docentes do curso de Jornalismo. São ofertadas três vagas, e podem concorrer alunos regularmente matriculados no curso que não possuam vínculo empregatício e não recebam bolsa de programas oficiais. As inscrições ocorrem a partir desta quinta-feira (4) e seguem até a próxima semana. 

Das três vagas disponíveis, duas são para a Agência Pegadas (agência experimental do curso de Jornalismo), coordenado pela profa. Dra. Marluce Zacariotti, e uma para o projeto de aplicativo Mais Um Dia, que é coordenado pela profa. Dra. Alice Agnes. Cada aluno poderá se inscrever somente em uma das duas ações. Para se inscrever em uma das vagas é preciso encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida, além de um comprovante de matrícula atual, histórico escolar e currículo. 

Confira todas as informações nos editais de seleção de cada uma das ações:

Aplicativo Mais Um Dia
Edital de seleção  
Inscrições por e-mail até 08/03
Total de vagas: 1 vaga
Coordenadora: Alice Agnes

Agência Pegadas  
Edital de seleção 
inscrições por e-mail até 09/03 
Total de vagas: 2 vagas
Coordenadora: Marluce Zacariotti

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página