Página inicial > Últimas Notícias > PPGCom divulga resultado provisório para aluno regular 2021
STRICTO SENSU

PPGCom divulga resultado provisório para aluno regular 2021

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 14h45 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 12h34

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Sociedade torna público o resultado do processo seletivo para ingresso no Mestrado Acadêmico em Comunicação e Sociedade para aluno regular. Confira o edital de resultado e sua retificação.

O prazo para recursos é de 48 horas a partir de hoje (04). O formulário preenchido, conforme edital 018/2020, enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Resultado final está previsto para 10 de março de 2020 e as matrículas, exclusivamente online, serão nos dias 11 e 12 de março de 2021.

Mais informações podem ser obtidas na página do PPGCom - www.uft.edu.br/ppgcom.

marcador(es): Mestrado,Editais,Home,PPGCom