Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > EdUFT tem produções em exposição na 2ª Feira Virtual das Editoras Acadêmicas
Início do conteúdo da página
EVENTO

EdUFT tem produções em exposição na 2ª Feira Virtual das Editoras Acadêmicas

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Março de 2021, 10h03 | Última atualização em Quinta, 04 de Março de 2021, 11h15

A Editora da UFT (EdUFT) está participando da 2ª Feira Virtual Nacional das Editora Universitárias. O evento organizado pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), que ocorre virtualmente, entre os dias 08 a 17 de março. A Feira tem o principal objetivo de dar visibilidade às produções acadêmicas das universidades brasileiras.

Além da exposição das obras acadêmicas, a programação da Feira será marcada por mesas-redondas e debates comandados por profissionais relacionados às áreas editorial e acadêmica.

O evento conta com a participação de 67 editoras nacionais e 24 latino-americanas, que foram convidadas para expor as suas obras. A EdUFT tem em seu acervo para exposição cerca de 71 obras que podem ser acessadas e adquiridas  de forma gratuita ou paga pelo site da feira.

O presidente da EdUFT, Gilson Porto, comenta a importância da participação da universidade tocantinense em uma feira nacional: “ A participação da EdUFT marca a inserção da UFT no cenário nacional das grandes editoras divulgadoras do conhecimento científico. Os 71 lançamentos da UFT ,de 2020, serão divulgados e ficarão em destaque para todos que acessarem a feira virtual”.

registrado em:
marcador(es): EdUFT,Home
Fim do conteúdo da página