Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Nova rodada de disciplinas de 30h começa na próxima semana
Início do conteúdo da página
fique ligado!

Nova rodada de disciplinas de 30h começa na próxima semana

Por Luana Nunes | Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 18h28 | Última atualização em Terça, 02 de Março de 2021, 12h00

Mídia e Política, Introdução às Relações Públicas e Introdução ao Audiovisual foram ofertadas no período regular de matrículas, e aulas começam a partir do dia 9 de março. 

Três disciplinas com carga horária de 30 horas, e já com turmas matriculadas, iniciam suas aulas na próxima semana, sendo duas optativas (Mídia & Política e Introdução às Relações Públicas) e uma obrigatória (Introdução ao Audiovisual). Por possuirem carga horária menor, as aulas começam na segunda semana de março e seguem até o final do semestre 2020/2, na última semana de abril.

Os alunos alunos matriculados nestas disciplinas já podem acessar à planilha de links das aulas de Jornalismo 2020/2 para ter acesso aos grupos de whatsapp e salas para encontros síncronos e assíncronos. A planilha está disponível em bit.ly/links20202jor . Só poderão acompanhar as aulas os alunos já matriculados, uma vez que não é mais possível solicitar a inclusão de disciplinas. 

Saiba mais  

Mídia e Política
Professor: Alan Barbiero
Encontros síncronos: quarta-feira, 19h 
Início: 10/03

Introdução às Relações Públicas
Professora: Celene Ferreira
Encontros síncronos: quinta-feira, 10h
Início: 11/03

Introdução ao Audiovisual 
Professor: Carlos Franco
Encontros síncronos: turma extra - terça-feira, 19h, início 09/03 |turma regular - quinta-feira, 8h, início 11/03

registrado em:
marcador(es): Jornalismo
Fim do conteúdo da página