Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Clínica do Trabalho agora é virtual
Início do conteúdo da página
SERVIDORES FEDERAIS

Projeto Clínica do Trabalho agora é virtual

Por Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 08h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 16h05

O Projeto Clínica no Trabalho, que é desenvolvido pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), desde abril de 2019, volta em sua segunda edição de forma totalmente online.

O objetivo do Projeto é proporcionar aos servidores de órgãos públicos federais um espaço de construção da subjetividade nos contextos de trabalho e suas relações, através da escuta. Os atendimentos têm caráter preventivo e não somente para quem já está adoecido.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e aguardar a confirmação com os dias e horários disponíveis para o encontro.

O Siass reforça que o espaço virtual da Clínica do Trabalho é um espaço seguro, e que garante, mesmo na sala virtual, o sigilo e a ética relacionada aos assuntos abordados.

A cada encontro são enviados novos link e senha para acesso.

 

 

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Home,Progedep
Fim do conteúdo da página