Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados editais de retificação em resultados parciais de seleções de programas da Assistência Estudantil - 2021
ATENÇÃO, ACADÊMICO!

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 16h39 | Última atualização em Quarta, 24 de Fevereiro de 2021, 17h47

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou a retificação dos Resultados Parciais dos Processos Seletivos Unificados de Seleção de Estudantes para Programas de Assistência Estudantil - 2021.

Foram publicados os seguintes Editais:

A retificação faz referência ao período de impetração do recurso. O estudante que desejar entrar com recurso tem da 00h do dia 25 de fevereiro até às 23h55 do dia 26 de fevereiro, exclusivamente no Sistema Cubo, no botão "Recurso". Os recursos serão avaliados pela Proest e divulgados no dia 01 de março.

A lista de estudantes selecionados também foi alterada e pode ser conferida na íntegra dos Editais.

What do you want to do ?
New mail
marcador(es): Proest,Editais,Home