Página inicial > Últimas Notícias > Oficina e Conferência organizadas pelo colegiado de História acontecem nos dias 23 e 25 de fevereiro
PORTO NACIONAL

Por Cynthia Barreto | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 09h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 17h54

Ocorre na proxima terça-feira (23), às 15h, a II Semana da Atividade de Extensão, nomeada de “Surfando nos acervos digitais”, do colegiado de História, Câmpus de Porto Nacional. A oficina é organizada pelos professores Odair Geraldin e  George Seabra que ensinará como pesquisar em acervos digitais, como acessar os arquivos e fazer buscas, tendo como base o Arquivo Público do Estado de São Paulo e na Biblioteca Municipal da Unesp. O evento é voltado para os alunos de graduação, pós-graduação e professores da rede pública.

Já no dia 25/02, às 15h, ocorrere a Conferência “Impressos periódicos e a escrita/ensino da história”, com a participação da Professora Tania Regina de Luca, da Unesp.

Ambas atividades serão feitas pelo Google Meet, por meio do link meet.google.com/ehs-tzuc-daz, e contará com certificado de 4 horas para ouvintes.

marcador(es): Porto Nacional,Home