Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção para Especialização em Análise de Dados
Início do conteúdo da página
CAPACITAÇÃO

Lançado edital de seleção para Especialização em Análise de Dados

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 16h38 | Última atualização em Segunda, 08 de Fevereiro de 2021, 18h13

Com oferta de 25 vagas, foi lançado nesta segunda-feira (8) um edital de seleção para a pós-graduação em nível de especialização em Análise de Dados. As vagas são direcionadas para servidores técnico-administrativos e docentes que ocupam funções administrativas em unidades específicas na UFT (20 vagas), servidores da Controladoria Geral da União - Regional Tocantins (duas vagas) e também para o público em geral, esta em ampla concorrência (três vagas).

O objetivo da especialização é que os acadêmicos proponham e desenvolvam projetos e protótipos de soluções em análise de dados aplicadas ao contexto da Universidade Federal do Tocantins e instituições às quais estão associados, a partir das metodologias, técnicas e ferramentas abordadas no curso. O curso é coordenado pela professora Glenda Michele Botelho e ofertado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Computação Aplicada, vinculado ao curso de Ciência da Computação, com apoio das pró-reitorias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), de Avaliação e Planejamento (Proap) e a de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq).

O edital já está disponível no Portal da UFT. As inscrições ocorrerão entre os dias 08 e 28 de fevereiro de 2021 e podem ser realizadas pelo Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. Mais informações podem ser obtidas na página da especialização, em  http://www.uft.edu.br/analisededados, ou pelo endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira, abaixo, o quadro de vagas e sua distribuição:

Unidade Gestora

N° de Vagas

Unidade Gestora

N° de Vagas

Unidade Gestora

N° de Vagas

UFT Proap

4

UFT Prefeitura Universitária

1

UFT Câmpus de Porto Nacional

1

UFT Prograd

1

UFT DRadio

1

UFT Câmpus de Miracema

1

UFT Proad

1

UFT Diged

1

UFT Câmpus de Arraias

1

UFT Progedep

1

UFT Sucom

1

CGU (Conveniada)

2

UFT Propesq

1

UFT STI

1

Comunidade em geral

3

UFT Proex

1

UFT Câmpus de Palmas

1

 

 

UFT Proest

1

UFT Câmpus de Gurupi

1

 

 

Fim do conteúdo da página