Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Engenharia Ambiental divulga prorrogação das inscrições em seleção para Aluno Regular
PALMAS

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 09h03 | Última atualização em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 16h04

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEAmb) prorrogou os prazos das inscrições para o Processo Seletivo para Aluno Regular do Mestrado, semestre 2021/1.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 08 de fevereiro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os candidatos devem anexar toda a documentação solicitada no item 3.6 do Edital de Abertura, também disponível neste link, em formato "PDF". O nome do arquivo deve ser o CPF do candidato. Os interessados também devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.

No campo "assunto" e "corpo" do e-mail, devem constar única e exclusivamente o seguinte texto: "INSCRIÇÃO – EDITAL 014/2020 - PPGEAmb 2021/1 - CPF DO CANDIDATO - NOME DO CANDIDATO". Exemplo: "INSCRIÇÃO – EDITAL 014/2020 - PPGEAmb2021/1- 12345678900 - FULANO DE TAL".

O Resultado das Homologações de Inscrição está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Confira o Edital de Retificação neste link.