Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital com vagas para Mestrado Profissional em Enfermagem via parceria UFT/Unesp
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Lançado edital com vagas para Mestrado Profissional em Enfermagem via parceria UFT/Unesp

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 11h56 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 16h27

Entre os dias 08 a 10 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para vagas em um curso de Mestrado Profissional em Enfermagem que será ofertado na UFT, fruto de uma parceria com a Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho". O edital é vinculado ao projeto "Tecnologias de Apoio à Sistematização da Assistência e Gestão em Enfermagem: Contribuições do Mestrado Profissional para o Estado de Tocantins".

O curso é destinado a profissionais de Enfermagem graduados que atuem em alguma instituição de saúde vinculada ao Sistema Ùnico de Saúde (SUS) no Tocantins.

Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o link https://www.fmb.unesp.br/, localizar o link correlato à inscrição para Aluno Regular de Pós-graduação, Programa de Pós-graduação em Enfermagem Profissional, preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos solicitados no item 3 do Edital. O candidato deve também realizar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 76,00.

No dia 12 de fevereiro, o concorrente deverá acompanhar o andamento da sua inscrição pelo link http://www.fmb.unesp.br/. Somente as inscrições deferidas participarão da seleção.

O resultado final está previsto para o dia 03 de março de 2021.

Mais informações, confira a íntegra do Edital, no link abaixo:

registrado em:
Fim do conteúdo da página