Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada 6ª Chamada do PSC 2020/2 para Cadastro Eletrônico
Início do conteúdo da página
Seleção

Divulgada 6ª Chamada do PSC 2020/2 para Cadastro Eletrônico

Por Ana Lissa | Supervisão: Cynthia Barreto | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 11h19 | Última atualização em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 14h25

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (Dirca) lançou o Edital n° 176/2021 com a 6° Convocatória para Cadastro Eletrônico e envio de documentos dos aprovados no Processo Seletivo Complementar da UFT - PSC 2020/2. O cadastro ocorrerá no dia 27 de janeiro, a partir das 8h30min até às 14h, exclusivamente via internet.

Para realizar seu cadastro, o candidato deve acessar e preencher o formulário no Cadastro Eletrônico, segundo o item 3 do Edital. O aprovado deve também anexar a documentação listada no item 4 do documento, de acordo com sua modalidade, em formato “PDF”, no Sistema ProSeletivo.

Em virtude das medidas preventivas adotadas contra à Covid-19, não haverá atendimento presencial em nenhum câmpus da UFT. Qualquer atendimento aos candidatos, relacionados a esse processo seletivo, será realizado pelos e-mails listados abaixo:

Secretaria Acadêmica de Araguaína: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria Acadêmica de Gurupi:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Secretaria Acadêmica de Palmas:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a lista dos aprovados neste link.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home,PSC
Fim do conteúdo da página