Página inicial > Últimas Notícias > STI/UFT informa possíveis instabilidades em plataformas da Universidade

STI/UFT informa possíveis instabilidades em plataformas da Universidade

Por Bruna Santos | Supervisão: Cynthia Barreto | Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 17h09 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 09h27

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da UFT notifica o quadro de docentes e discentes da Universidade, sobre o funcionamento dos seus sistemas operacionais.

O setor informa que, em razão do alto fluxo de processos durante o período de congestionamento, poderá haver instabilidades nas seguintes plataformas; SIE, Portal do Aluno/ASTEN e GIS.

O Portal do Professor estará disponível, das 18h às 8h da manhã seguinte, para os professores que possuem pendências no preenchimento dos diários. Os contatos de e-mail dos alunos matriculados podem ser acessados pelo GIS ou pelo AVA.

marcador(es): Home