Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para seleção de programas especiais da Rádio
UFT FM

Publicado edital para seleção de programas especiais da Rádio

Por Caroline Falcão | Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 15h59 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 15h59

Quem aí já pensou em ter o seu programa de rádio sendo ouvido por milhares de pessoas? Então a hora é agora! A Diretoria de Rádio e Audiovisual da Universidade Federal do Tocantins (UFT), emissora educativa que opera na frequência 96,9 Mhz, em Palmas (TO), divulgou Edital para seleção de Programas Especiais de Rádio para o período de 01 de março a 30 de novembro de 2021. As inscrições já podem ser feitas e seguem até o dia 29 de janeiro de 2021.

Podem participar da seleção pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos. Conforme o edital, cada proponente poderá inscrever somente um projeto na seleção. A inscrição será exclusivamente online. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Edital, certificando-se que todos os campos solicitados sejam preenchidos e encaminhar o documento preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A homologação está prevista para ser divulgada no dia 1º de fevereiro.

Entende-se por "Programas Especiais" os programas, vinhetas, interprogramas e demais elementos da programação que não são produzidos diretamente pela rádio UFT FM, mas são propostos por membros das comunidades interna e externa à Universidade para veiculação em horários destinados especificamente para este fim. Os programas devem estar inteiramente de acordo com as Diretrizes Editoriais da Rádio, com os princípios de atuação da UFT e com os critérios de qualidade técnica adotados pela emissora.

A Rádio UFT FM é uma emissora educativa, em Palmas, Tocantins. Os programas submetidos à apreciação da Rádio UFT FM devem ser apresentados nos formatos, modalidades e temáticas descritos no edital. Cada proposta deve, de antemão, especificar e detalhar a modalidade, a temática e o formato pretendidos.

marcador(es): Palmas,Editais,Home,UFT FM