Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais estarão abertas entre 19 a 26 de fevereiro
pós-graduação

Por Daniel dos Santos | Publicado: Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h08 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 16h08

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PGCFA), torna público que as inscrições do processo seletivo de alunos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Ciências Florestais e Ambientais estarão abertas entre os dias 19 a 26 de fevereiro de 2021.

O PGCFA tem como área de concentração em Ciências Florestais e Ambientais, nas seguintes linhas de pesquisa:

a) Conservação e gestão de recursos naturais;
b) Manejo e silvicultura florestal.

A coordenação do PGCFA funciona no Campus Universitário de Gurupi, local em que serão prioritariamente ministradas as aulas do Mestrado. Serão oferecidas o total de até 14 vagas a serem distribuídas conforme a demanda entre os docentes permanentes do Programa.

Para mais detalhes, acesse o edital aqui.

marcador(es): Gurupi,Propesq,Home,PPGCFA