Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube fará reunião para discutir retorno das atividades em formato virtual
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Cineclube fará reunião para discutir retorno das atividades em formato virtual

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h00 | Última atualização em Quarta, 13 de Janeiro de 2021, 15h45

O projeto de extensão do Câmpus de Tocantinópolis, Cineclube, vai promover uma reunião onlie para a discussão da possibilidade de retorno das suas atividades virtualmente, a partir do mês de fevereiro ou março. Os organizadores propõem a continuaçao da utilização da plataforma Google Meet para exibição e discussão de filmes.

De acordo com informe da coordenação, a reunião virtual deverá ocorrer no dia 15 de janeiro, às 15 horas, via Google Meet. O link será informado aos interessados.

Os filmes que serão exibidos no Cineclube, durante a segunda quinzena de março e nos meses de abril, maio e junho, serão os que já estavam programados para serem exibidos em 2020. Interessados podem enviar sugestões de filmes para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 13 de janeiro, assumindo a responsabilidade de debatê-lo.

A atividade deve ocorrer às sextas-feiras, sempre a partir das 18h e será registrada na Plataforma Eventos, para que os participantes possam receber certificados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página