Página inicial > Últimas Notícias > Proest lança edital de seleção de estudantes para o Programa Auxílio Saúde (janeiro de 2021)
ATENÇÃO, ACADÊMICO!

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h07 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h07

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da PrÓ-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), torna público o edital para seleção de estudantes para que sejam beneficiados pelo Programa de Auxilio Saúde (PSaúde). As inscrições iniciam nesta sexta-feira (8) e seguem abertas até 14 de janeiro de 2021, e serão feitas somente online pelo Cadastro Único de Bolsas e Auxílios (Cubo), pelo link https://sistemas.uft.br/cubo/admin/login.

O PSaúde está ofertando 50 vagas para estudantes de graduação presencial que estejam em vulnerabilidade econômica, com auxílio financeiro no valor de  R$ 400,00 mensais, com vigência de 11 meses, para custear parte do tratamento médico ou psicológico do aluno.

Para realizar a inscrição o aluno precisa ter a análise socioeconômica deferida pelo Sistema Cubo, estar matriculado no semestre 2020/2 e não ser beneficiário de qualquer plano de saúde, seguindo os requisitos no item 3 do edital.

Confira a íntegra do edital aqui.

marcador(es): Proest,Editais,Home