Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberta chamada pública redistribuição de cargo de docente no curso de Serviço Social
Início do conteúdo da página
MIRACEMA

Aberta chamada pública redistribuição de cargo de docente no curso de Serviço Social

Por Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h11 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 12h11

O Colegiado de Serviço Social, do Câmpus de Miracema, divulga uma vaga para a redistribuição dos docentes do campus seguindo os requisitos da Chamada Pública, lançado nesta quinta-feira. As inscrições terão início no dia 18 de janeiro  e se encerram em  23 de janeiro de 2021.

A redistribuição é o deslocamento de cargo de provimento efetivo, que esteja ocupado ou vago no quadro geral, para ser  outro órgão ou entidade do mesmo Poder.

Está sendo ofertada uma vaga para a redistribuição, exigindo graduação em Serviço Social e mestrado em Serviço Social e  áreas afins, com carga horária de 40 horas com dedicação exclusiva, conforme o item 5 do edital.

Os candidatos interessados deverão encaminhar cópia do Currículo Lattes (extraído diretamente da plataforma Lattes/CNPq) e os documentos comprobatórios do currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Será enviado um e-mail confirmando a inscrição.

Confira a íntegra do edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página