Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições da seleção para mestrado e doutorado em Produção Vegetal seguem até dia 29 de janeiro
GURUPI

Por Ana Lissa Alves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 11h47 | Última atualização em Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 12h27

Com inscrições abertas até o dia 29 de janeiro de 2021, o  Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV), do Câmpus de Gurupi, vai selecionar até cinco (5) candidatos para o curso de mestrado e até dez (10) para cursar o doutorado.

O programa trabalha com quatro linhas de pesquisa, e o candidato deve indicar duas linhas preferenciais no ato da inscrição. As linhas de pesquisa ofertadas são as seguintes:

1. Fitotecnia
  2. Manejo do solo e água
  3. Melhoramento genético vegetal
  4. Fitossanidade

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá encaminhar a documentação listada no item 2.4 do Edital, tudo em um único arquivo em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas: Apresentação de Projeto com Plano de Trabalho, caráter eliminatório (peso 6,0) e avaliação  do Curriculum  Vitae,  caráter  classificatório  (peso  4,0).

Tanto na seleção para o mestrado como para o doutorado será exigida prova de interpretação de texto escrito na língua nglesa. Mas, em virtude das condições atuais impostas pela pandemia de Covid-19,  excepcionalmente, para este edital, os candidatos aprovados no processo seletivo poderão realizar o Exame de Proficiência em Língua Inglesa até o terceiro período do curso em que estiver matriculado.

O resultado final está previsto para o dia 26 de fevereiro.

Para mais informações, confira a íntegra do documento (Edital de Abertura) neste link.

marcador(es): Editais,Home,PPGPV