Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção para especialização em Educação Infantil
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Lançado edital de seleção para especialização em Educação Infantil

Por Bruna Santos | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 18h00 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 16h33

O edital nº 01/2021 lançado pela Coordenação do Curso de Especialização em Educação Infantil (Ceei), do Câmpus de Tocantinópolis, abrirá inscrições entre os dias 1º e 12 de fevereiro de 2021 para seleção de candidatos para ingressar no curso de Especialização em Educação Infantil.

A abertura da 1ª turma ao curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Infantil tem como objetivo, promover a formação continuada de professores, técnicos, gestores e agente públicos, atuantes no campo da Educação Infantil no Tocantins, em nível lato sensu, para atuação com crianças de 0 a 5 anos de idade.

Serão ofertadas 30 vagas cujo inscrições deverão ser realizadas a partir do preenchimento da ficha de inscrição e submissão dos documentos conforme descrito no Edital. Os candidatos devem se atentar aos requisitos necessários para concorrer às vagas, bem como aos prazos e outras informações que podem ser obtidas no próprio documento lançado pela coordenação do curso.

Confira a íntegra do edital no link abaixo:

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página