Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado cronograma com as datas das colações de grau online do Câmpus de Palmas
PALMAS

Por Alaiane Sales (*) | Edição: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h12 | Última atualização em Segunda, 28 de Dezembro de 2020, 09h18

Após um ano atípico como 2020, finalizar o curso superior impôs, da parte dos alunos, um empenho maior, bem como de toda a Universidade. Com o intuito de comemorar esse feito, a UFT realizará a Colação de Grau dos cursos regulares 2020/1, do Câmpus de Palmas, no formato online, entre os dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2021.

As colações serão realizadas em modo virtual, de acordo com procedimento já adotado, devido à pandemia de Covid-19, a fim de restringir os riscos de contágio, sem deixar de realizar um evento tão esperado pelos estudantes.

É importante lembrar que o discente deve estar com o currículo integralizado e sem pendências documentais junto à Biblioteca e Secretaria Acadêmica. As colações a serem realizadas antes ou depois dessas datas deverão ser justificadas formalmente para análise da Secretaria Acadêmica.

Confira o cronograma completo, abaixo:

• 25/01/2021 - Administração - Arquitetura - Computação
  • 26/01/2021 - Ciências Contábeis - Ciências Econômicas - Enfermagem
  • 27/01/2021 - Engenharia Ambiental - Engenharia Alimentos - Engenharia Civil
  • 28/01/2021 - Engenharia Elétrica - Filosofia - Jornalismo
  • 29/01/2021 - Nutrição - Pedagogia - Teatro
  • 01/02/2021 - Medicina

(*) Estudande de Jornalismo em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

marcador(es): Palmas,Prograd,Home