Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga programação dos interprogramas selecionados no edital Estudante Protagonista
EXTENSÃO

Por Helô Pereira | Revisão: Cynthia Barreto | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 17h35 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 18h47

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assunto Comunitários (Proex), em conjunto com a Diretoria de Rádio e Audiovisual (UFT FM), divulgam o Edital 51/2020 a programação dos interprogramas selecionados no edital Estudante Protagonista.

Os interprogramas são programas de um a cinco minutos, com informações rápidas, que serão exibidos na segunda semana de janeiro, durante programação da rádio emissora educativa que opera na frequência 96,9 Mhz e web da Universidade Federal do Tocantins (UFT). Foram selecionados oito propostas de interprogramas que atendiam os requisitos estabelecidos.

Mais informações, entrar em contato via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proex,Home,UFT FM