Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos lança edital para seleção 2021/1
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Mestrado em Ciência e Tecnologia de Alimentos lança edital para seleção 2021/1

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2020, 15h38 | Última atualização em Quinta, 17 de Dezembro de 2020, 21h31

Com inscrições abertas, de 04 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021, a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos divulgou o Edital nº 12/2020 para seleção de interessados em ingressar no Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Confira a íntegra do Edital neste link.

De acordo com o documento, são ofertadas seis (6) vagas, que serão distribuídas entre os docentes permanentes do programa. O Mestrado tem como área de concentração a Ciência e Tecnologia de Alimentos, com linhas de pesquisa em Controle de Qualidade e Segurança Alimentar; Desenvolvimento de Novos Produtos Alimentícios; e Biotecnologia aplicada à Indústria de Alimentos.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, a ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) - instruções de preenchimento no item 4 do Edital. As inscrições devem ser feitas por meio de formulário online, disponível no item 4.4 do Edital. Eventuais solicitações de isenção da taxa devem preencher requisitos dispostos no item 5, do Edital, com prazo para solicitação de 4 a 11 de janeiro de 2021.

Confira todos os documentos e formulários já postados para esta seleção:

 

 

 

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página